domingo, novembro 19, 2017
Home > Notícias > AMORIM PEDE PROVIDÊNCIAS

AMORIM PEDE PROVIDÊNCIAS

Imagemacidente na Leopoldo Bulhões mais uma vez

Está ficando cada dia mais complicado o trânsito na via Leopoldo Bulhões. Na ultima terça-feira 11/03/14 aconteceu mais um acidente na altura da Favela do Amorim, onde a vítima, Bruna, foi atropelada ao tentar atravessar a rua. O acidente aconteceu por volta das 17:00, horário de grande fluxo de carro. Segundo os bombeiros que fizeram o atendimento, a jovem não corre risco de vida e passa bem.

O problema, no entanto não deve acabar por aqui, esses e outros acidentes acontecem nessa via por falta de sinalização em pontos estratégicos, pois essa via é rodeada de favelas e tem grande movimentação de pessoas, podendo também levar em conta o número de escolas que ficam a margem dessa rua. Os moradores reclamam, pois a associação de moradores vem continuamente fazendo pedidos e instalação de um semáforo no local, e até agora nada foi resolvido.

É preciso urgência, pois o que está em questão são vidas, independe do local onde moram ou da classe social, a segurança é direito de todos.

One thought on “AMORIM PEDE PROVIDÊNCIAS

  1. precisamos de ônibus na comunidade pois os transporte do Amorim não estão dano conta e os moradores e crianças e idosos tem que ficar indo e voltando a pé a riscando as suas vidas na Leopoldo bulhões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *