quarta-feira, novembro 22, 2017
Home > Notícias > RESPEITÁVEL PÚBLICO!

RESPEITÁVEL PÚBLICO!

Na véspera do dia das mães aconteceu uma espetacular apresentação circense em Manguinhos.

IMG_0925

No sábado dia 10 de maio às 15hs, aconteceu na Quadra do Mandela II uma apresentação do Grupo Circo No Ato. Esse é um dos grupos de circo mais novos do Rio de Janeiro. Fazem parte do Segundo Festival  Internacional de Circo que acontece no Rio de Janeiro e vieram dar uma tarde de alegria para todos, em especial as crianças das comunidades de Manguinhos. Essa apresentação foi articulada pela Equipe do Instituto Pereira Passos junto à comunidade Samora Machel, que aconteceu em outras comunidade dentro do circuito de favelas.

Os artistas encenaram vários números teatrais e realizaram muitas acrobacias, alternando as gargalhadas da garotada com muita atenção e silêncio.

O Circo no Ato é uma galera alegre e muito divertida que interagiu muito bem com todas as crianças naquela tarde. Durante uma hora, todos puderam rir muito!

Depois da apresentação do Grupo teve muito cachorro quente, refrigerante e pipoca para todos. O lanche foi uma iniciativa da moradora Graciara e do presidente da Associação de Moradores, “Chico” que com a colaboração de comerciantes locais, puderam proporcionar mais esse momento de alegria. Até o Circo no Ato embarcou na comilança!

O Segundo Festival Internacional de Circo continuará até o dia 18 no Rio de Janeiro e as apresentações de vários outros grupos acontecerão todos os dias na Biblioteca Parque de Manguinhos. É só pintar por lá pra ver a programação, é tudo gratuito.

IMG_0933IMG_0932IMG_0941IMG_0942IMG_0945

2 thoughts on “RESPEITÁVEL PÚBLICO!

  1. Participei do circo na quadra do Mandela II no sàbado dia 11 com a criançada do Amorim, e foi maravilhoso.Todas as crianças interagiram,brincaram,comeram e o principal, deram muitas gargalhadas com o grupo circo no Ato.Todos nós fomos para casa com o gostinho de quero mais.Parabéns para os organizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *