quarta-feira, novembro 22, 2017
Home > Notícias > As Duas: teatro contemporâneo e circo tradicional

As Duas: teatro contemporâneo e circo tradicional

Filipeta-As-Duas- Circulação Teatral Favela CriativaO espetáculo “ As Duas” estabelece uma conversa contemporânea com duplas clássicas de palhaços  com o circo-teatro tradicional. O trabalho é inspirado nos antigos melodramas de picadeiro e na teatralidade  circense dos espetáculos de variedades, onde a organização do espetáculo é baseada na relação direta com o espectador.

A dramaturgia nasce da habilidade do palhaço em revisitar sua história e a partir dela criar outros modos de olhar para a própria realidade, num misto de ficção e realidade.

Em cena assistimos o encontro entre duas mulheres, uma delas que gostaria de seguir com o circo e outra que insiste em permanecer a vida estabelecida no mesmo lugar. Entre partir e ficar há o encontro entre as duas. O encontro rápido, entre a chegada e a partida, acaba transformando uma e outra. “As Duas” é um espetáculo cômico, emocionante e que fala sobre parceria, cumplicidade e a difícil tarefa, mas também prazerosa, de se encontrar com o outro na vida e com ele desenvolver uma trajetória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *