quarta-feira, novembro 22, 2017
Home > Notícias > Escola de Música Villa-Lobos terá ensaio aberto e master class com músicos do Rio Internacional Cello Encounter

Escola de Música Villa-Lobos terá ensaio aberto e master class com músicos do Rio Internacional Cello Encounter

Acontecem no auditório da Escola de Música Villa-Lobos (Rua Ramalho Ortigão, 9, Centro) duas importantes atividades paralelas do festival Rio International Cello Encounter, ambas abertas ao público e com entrada gratuita.

Na quarta-feira, 20 de agosto, das 14h às 16h, haverá um ensaio aberto para duas apresentações de um programa dedicado a Johann Sebastian Bach. As peças serão a ‘Coffee Cantata (Schweigt stille, plaudert nicht)’ e o ‘Concerto de Brandenburg 3’, executadas por uma orquestra de câmara com 16 integrantes, formada exclusivamente para o Festival, com músicos do Brasil e do mundo. As inscrições podem ser feitas até as 17h de terça-feira, pelos telefones 2224 2116 e 2232 6405, ramal 223. O limite-máximo para o ensaio aberto é de 80 ouvintes.

Na sexta-feira, 22 de agosto, das 16h às 18h, a pianista norte-americana  Lorna Griffit, que atua como solista, musicista de câmara e pedagoga, dará uma master class para quatro alunos da escola, que disponibilizará 80 vagas para ouvintes. As inscrições podem ser feitas até as 17h de quinta-feira.

Inscrições gratuitas para ouvintes devem ser feitas por telefone

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro

www.cultura.rj.gov.br

55 21 2216-8500

Ramal 264

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *