quarta-feira, novembro 22, 2017
Home > Cultura > SESSÕES DE CINEMA CINETEATRO EDUARDO COUTINHO

SESSÕES DE CINEMA CINETEATRO EDUARDO COUTINHO

INTEIRA R$ 8,00 MEIA R$ 4,00*

*Meia para pessoas até 21 anos, estudantes, idosos, deficientes e professores, também têm direito à meia os moradores de Manguinhos, Jacarezinho, Benfica, São Cristóvão, Arará, Varginha, Mandela, Bonsucesso, Higienópolis, Maré, Ramos, Mangueira, Engenho Novo, Cachambi, Riachuelo com conta de luz e sócios das Bibliotecas Parque com carteirinha.

  • ATÉ QUE A SBORNIA NOS SEPARE – 3D NACIONAL

Classificação indicativa: 10 anos

Sessões: 13h e 17h20    Dias: 12, 13, 14, 15 e 16 de março

CSbornia é um pequeno país que sempre viveu isolado do resto do mundo, cercado por um grande muro que não permite o contato com os vizinhos. Um dia, no entanto, um acidente leva à queda do muro, e logo os sbornianos começam a descobrir os costumes modernos. Dois músicos locais, Kraunus (Hique Gomez) e Pletskaya (Nico Nicolaiewsky), observam as reações de seus conterrâneos: enquanto alguns adotam rapidamente a cultura estrangeira, outros preferem reafirmar as tradições sbornianas e resistir ao imperialismo.

  • O DESTINO DE JUPITER – 3D DUBLADO

Classificação indicativa: 12 anos

Sessões: 15h e 19h     Dias: 12, 13, 14, 15 e 16 de março

Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um exmilitar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito

  • SESSÃO CINECLUBE –  FILME: COPA PRA ALEMÃO VER (ENTRADA FRANCA)

Classificação indicativa: 12 anos

Dias: 30 de março, 19h – Distribuição de senhas 1h antes

Durante 04 meses e meio, aproximadamente, seis jovens moradores do Complexo do Alemão trabalharam duro na produção do curta-documentário “Copa Pra Alemão Ver”, resultado do projeto Favela.doc, uma iniciativa da Victoria Deluxe (Bélgica) e Raízes em Movimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *