domingo, novembro 19, 2017
Home > Cidadania > ATO DO DIA DA MÃES – Confraternização Contra a Violência em Manguinhos

ATO DO DIA DA MÃES – Confraternização Contra a Violência em Manguinhos

 

ATO DO DIA DA MÃES

confraternização contra a violência em Manguinhos

A comissão contra a violência de Manguinhos, composta pelo Conselho Comunitário de Manguinhos, movimento favelas contra a violência, Associação de moradores do Samora Machel ( Mandela 2), Nelson Mandela (Mandela 1) e Parque Oswaldo Cruz (Varginia) com o apoio da FIOCRUZ e do Sindicato dos trabalhadores da Fiocruz (ASFOC), CONVOCA os moradores de Manguinhos a participar de um ato público no dia 14/05/2017 ( DIA DAS MÃES) que acontecerá no bairro de Copacabana, em frente a Av. Princesa Isabel.

A proposta do ato é cobrar pelo Direito a vida, e exigir que as mães e familiares de Manguinhos possam se reunir em segurança para um domingo de confraternização sem medo de ter a vida interrompidas a tiros.

No ato teremos uma grande mesa com um café da manhã disponível para que os moradores possam se alimentar, conversare circular livremente sem medo de uma “bala Perdida”.

sairão ônibus para levar a população de Manguinhos gratuitamente, na proposta de facilitar o deslocamento dos moradores até Copacabana É muito importante a presença dos moradores nesse ato, levando em consideração a insegurança que temos no território de Manguinhos e também em homenagem as mães que perderam seus filhos e filhas, vítima dessa guerra perdida.

NÃO QUEREMOS MAIS UMA MÃE DE LUTO.

Local e horário da saída de ônibus: EM FRENTE A FIOCRUZ AS 08:30 ( estação de Manguinhos)  e NA ENTRADA DO MANDELA 2

fim do ato: 12:00

data: 14/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *