sábado, novembro 18, 2017
Home > Favela Gastrô > Papo de Feira – Alex do Pastel

Papo de Feira – Alex do Pastel

Fala galera, o “Papo de Feira” desta semana, traz um convidado mais que especial, vamos conhecer a história do feirante que é dono do melhor pastel de Manguinhos. Isso mesmo, estamos falando do Alex do Pastel.
A barraca de pastel do Alex, já está na feira de Manguinhos, cerca de 12 anos. A ideia surgiu através de amigos que deram a sugestão e apoiaram. “Através dos moradores eu comecei a trabalhar na feira aos domingos, porque eu já trabalhava as terças, ai pediram que eu viesse domingo também e eu vim”, conta.
Segundo Alex, ele foi bem recebido em Manguinhos e sua forma de retribuir é atendendo bem os clientes e também trazendo produtos de qualidade. “Sou de Realengo, e a gente é bem recebido aqui. Procuramos retribuir atendendo bem nossos clientes, fazendo a vontade deles.”, diz.
Além disso, ele agradece os moradores e demostra sua gratidão por trabalhar em Manguinhos. “Só agradeço aos moradores por estarem sempre prestigiando a gente, sempre comparecem aqui” conclui.
Quando for a feira, não deixe de passar na barraca do Alex. Você não precisa mais fazer a sua feira sentindo fome. Pare e deguste um pastel saboroso.
Você encontra ele todas as terças e domingos, no mesmo local que acontece a feira.
Não deixem de prestigiar nossa culinária local e nossos feirantes. Todos eles merecem nossa atenção, pois fazem de tudo para nos oferecer produtos de qualidade, além do ótimo preço e atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *