sábado, novembro 18, 2017
Home > Cidadania > Aluguel Atrasado = Risco de despejo

Aluguel Atrasado = Risco de despejo

Centenas de famílias de Manguinhos e Jacarezinho estão sob o risco de despejo pelo atraso do aluguel social que deveria ter sido pago no dia 28 de abril. Segundo os moradores, o dinheiro já foi liberado pelo o aresto das contas do Estado, porém o governador Pezão ainda não liberou o dinheiro.
No Ultimo dia 22 de maio, dezenas de moradores se reuniram na quadra do Jacarezinho, para pensar maneiras de resolver esse problema. Nos atrasos que aconteceram a alguns meses atrás os moradores tiveram que fazer protestos na frente do Palácio Guanabara, onde mora o Governador, para poderem ser ressarcidos, dessa vez, se o atraso passar de sexta feira ( 26/05) eles pretendem agir de forma ainda mais organizada para expor nas mídias o quanto isso tem prejudicado as famílias e causado grandes transtornos, além do fato de que esses moradores foram retirados de suas casas e até hoje esperam a construção de nova unidades habitacionais, que foi prometido pelo Estado, dentro do plano de Urbanização PAC.
Os moradores não podem pagar pela falência do Estado, e nem pelo o roubo bilionário do Cabral e sua quadrilha de ladrões.
O Fala Manguinhos! Vai lutar junto com o povo pela garantia de direitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *