sábado, novembro 18, 2017
Home > Cidadania > O PRESIDENTE “TREMER” COM OS GRITOS DE REVOLTA DA POPULAÇÃO – MANGUINHOS ESTAVA LÁ.

O PRESIDENTE “TREMER” COM OS GRITOS DE REVOLTA DA POPULAÇÃO – MANGUINHOS ESTAVA LÁ.

 

Ontem (24/05), o Brasil parou Brasília, e fez Michel Temer e seus aliados tremerem na base

Mais de 100 mil pessoas de vários lugares do Brasil, estiveram na manifestação em frente ao Palácio do Planalto, protestando contra as reformas trabalhistas, que tira direitos dos trabalhadores, e contra o governo ilegítimo de Temer. Entre os guerreiros de luta, estavam os AGENTES COMUNITÁRIOS E SAÚDE DE MANGUINHOS (ACS) e o Sindicato dos Trabalhadores da FIOCRUZ (ASFOC SN).

As milhares de pessoas vindas de vários lugares do país gritavam palavra de ordem contra o governo e marchavam em direção ao Palácio do Planalto, quando o presidente Temer teve a infeliz ideia de convocar as Forças Armadas para paralisar a manifestação, usado os mesmos comportamentos que são usados pela polícia do Rio de Janeiro, a mando do governador. MUITOS TIROS, PANCADARIA , BOMBA DA GÁS E ATÉ USO DE ARMA DE FOGO, contra a população desarmada.

As reações de Michel Temer, demonstra seu total despreparo como líder governamental e seu medo das forças populares encadearem a queda de seu mandato presidencial, possibilitando novas eleições (diretas ou indiretas), pois, além das reformas anti-trabalhistas, ele foi gravado liberando dinheiro de propina para o deputado Eduardo Cunha (preso em Curitiba).

Devemos apoiar os nossos companheiros de luta que estão na resistência em Brasília, lutando pelos direitos de todos os trabalhadores e continuar lutando aqui na favela por nossos direitos a vida!

FAVELA RESISTE, FAVELA REAGE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *