domingo, agosto 19, 2018
Home > Cidadania > Trabalhadores de todo país vão às ruas contra as reformas, pedem Fora Temer e Diretas Já!

Trabalhadores de todo país vão às ruas contra as reformas, pedem Fora Temer e Diretas Já!

As ruas do país foram tomadas por milhares de pessoas na Greve Geral da última sexta-feira (30/06). De Norte a Sul, trabalhadores e estudantes da Fiocruz aderiram às manifestações e fizeram protestos em defesa dos direitos sociais e trabalhistas, contra a terceirização, as reformas da Previdência e Trabalhista, Fora Temer e Diretas Já

No Rio de Janeiro, a Asfoc participou de todas as manifestações programadas para o dia. Pela manhã, esteve presente nos atos da Saúde Federal, no Hospital dos Servidores do Estado, e no Arquivo Nacional, no Centro da cidade. À tarde, participou da concentração da Saúde no Núcleo do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (Nerj), e de Ato na Candelária, com marcha pela Avenida Rio Branco até a Cinelândia.

 Assim como no dia 28 de abril, os trabalhadores da Asfoc-SN também aderiram, por unanimidade, à Greve Geral. Nos estados, as manifestações contra as perdas de direitos também foram expressivas no Manaus (Praça do Congresso), Salvador (Centro), Belo Horizonte (Praça da Estação), Recife (Praça do Derby), Fortaleza (Praça da Bandeira) e Porto Velho (Praça Três Caixas D´Àgua).

Clique aqui para ver algumas fotos da Greve Geral!

Todo conteúdo desta coluna é de inteira responsabilidade da ASFOC -SN.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *