quinta-feira, Abril 19, 2018
Home > Cultura > Último encontro de Passinho em 2017 promete sacudir Manguinhos

Último encontro de Passinho em 2017 promete sacudir Manguinhos

Entrada Gratuita.

 

Na próxima quinta feira (28/12) a partir das 17h, haverá o último encontro de dançarinos de Passinho do ano, em Manguinhos favela da Zona Norte do Rio de Janeiro. 

O evento organizado pela união de produtores, pesquisadores e Relíquias do Passinho, é resultado de uma série de realizações de agentes culturais de favela, que promovem o Funk através do Passinho e movimentaram a cena em 2017.

O Teatro Eduardo Coutinho recebe a estreia da Web-série Passinho da Favela, primeira ficção sobre o estilo de dança Passinho com idealização e roteiro do dançarino Cebolinha e direção do cineasta e antropólogo Emílio Domingos. Dentre as atrações do encontro estarão a dupla Severo 25 e MC Badalado, com a gravação de um vídeo clipe no entorno da Biblioteca Parque de Manguinhos.

O encontro que promete causar em Manguinhos será realizado por produtores como DJ Seduty (Baile Passinho da Favela), Hugo Oliveira (Umas Produções), Thiago de Paula (Passinho Carioca), Diana Anastácia (Fortaleceu Produções), Michel Souza (Quebradeira Pura) entre outros. Todos os bondes estão convidados e quem mais quiser colar. 

 

Serviço:Encontro de Passinho 

Data: 28/12/2017 – Horário: 17h às 23h

Local: Manguinhos (Biblioteca Parque, PAC, Teatro Eduardo Coutinho)

Evento:https://www.facebook.com/events/195912950973242/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *